BR-364-capaO acidente aconteceu na manhã deste sábado, 14, no Km 6, da BR-364, próximo a torre da Embratel, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Pedro de matos Ferreira Junior, 61 anos, pilotava uma moto Web 100 Sundown de cor preta, placa NDE-9131/Vilhena, seguia pela BR-364, sentido Vilhena.

De acordo com o condutor da motocicleta o vácuo de uma carreta ao passar por ele, fez com que se desequilibrasse e perdesse o controle da moto, vindo a cair, na queda se arrastou por cerca de 15 metros, sofrendo várias lesões pelo corpo.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até ao pronto socorro do Hospital Regional. A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local e fez a proteção da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente.

BR-364-1

BR-364-2

BR-364-3 BR-364-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO