acidente-capaNa noite deste sábado, 14, dois veículos colidiram em cruzamento no bairro Jardim América, em Vilhena. No choque os carros bateram em um poste de alta tensão da Eletrobrás, fazendo com este ficasse pendurado, deixando centenas de famílias sem energia elétrica.

Fabricio Maciel Bodanese, 24 anos, dirigia uma picape Chevrolet S-10 de cor prata, placa NEF-1766/, seguia pela Avenida Benno Luiz Graebin, sentido BR-174.

Ao chegar ao cruzamento com a Rua Mario Gomes Correa, colidiu com um Volkswagen Gol de cor branca, placa NBQ/0696, conduzido por Wellington Dalbem Souza, 30 anos, tinha como carona Charles Ivan Santos, 25 anos.

No impacto os veículos bateram num poste de alta tensão de energia, que quebrou, mas não caiu devido ter ficado pendurado pelos cabos da rede elétrica, deixando muitas casas na escuridão por cerca de cinco horas.

Condutor e passageiro do Gol sofreram leves ferimentos, e foram socorridos ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. 

acidente-1

acidente-3

acidente-4

acidente-5

acidente-6

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco     

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO