concurso-capaUma confusão generalizada aconteceu na tarde deste domingo, 15, na frente da Escola Ivete Blustolin, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, cerca vinte pessoas chegaram atrasadas a escola onde participariam das provas do concurso público.

Alguns candidatos estavam indignados por terem chegado as 13h01, e as portas do colégio já haviam sido fechadas e não foram autorizados a entrarem. Com isso começou uma confusão, sendo necessário chamar a Polícia Militar para apaziguar os ânimos dos mais exaltados.

Contudo, com a presença a PM no local, os candidatos se acalmaram e entenderam que regras foram feitas para cumprir e nada mais poderia ser feito.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO