policia prende dono de graficaA Polícia Federal deu continuidade nesta sexta-feira a seis mandados de musca e Apreensão em endereços vinculados ao empresário Izaias Alves Pereira Junior, incluindo em sua residência e nas empresas de sua propriedade (Graffinorte e Gráfica Angular). Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara da Justiça Federal em Porto Velho em decorrência da continuação dos trabalhos investigativos relacionados à Operação Zagan, deflagrada no dia 27 de novembro. Foi decretada ainda a prisão temporária de Izaias Alves Pereira Junior pelo prazo de cinco dias.

O resultado das buscas foi positivo, uma vez que foi apreendida uma máquina tipo offset em que pesa a suspeita de ter sido utilizada para a produção das cédulas falsas apreendidas nos autos do Inquérito Policial 0232/2010 (R$ 3.048.200 em notas de R$ 50,00). Tal equipamento foi identificado e apreendido nas instalações da empresa Graffinorte.

Além da máquina, também foram apreendidos 4 (quatro) veículos encontrados em poder do investigado e outros documentos relacionados à investigação.

 

Em 2008, ele foi preso acusado e torturar um ex-funcionário;

Fonte e foto: DPF

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO