vec campeão

A diretoria do VEC confirmou na noite desta quinta-feira, 12, uma relação com 16 jogadores contratados para a temporada 2014. Dos 18 jogadores, sete estão retornando após conquistarem o título deste ano com o Lobo do Cerrado, sendo eles: o goleiro Rocha, os zagueiros Alex e Tayron, os volantes Kukau e Valtinho, o meia Edilsinho e o atacante Cabixi.

Outros jogadores acumulam passagens pelo Lobo do Cerrado em outros anos, como é o caso dos volantes Carlinhos e Felipe Sorbara e os atacantes Roallase e Souza.

As ‘novas caras’ são poucas, sendo: o goleiro Wagner, o lateral Leonardo Feltrin, os zagueiros Júnior e Tiago Silva e o meia Alex Sorocaba.

De acordo com a assessoria do Lobo do Cerrado, a equipe conta atualmente com 16 jogadores, porém ainda busca por um lateral-direito e um atacante.

O restante do elenco será fechado com a contratação de dois jogadores amadores e quatro da base, fechando o elenco com 22 jogadores para o técnico Marcos Birigui.

No primeiro semestre de 2014, o VEC terá pela frente três competições: Copa Verde, Campeonato Rondoniense e Copa do Brasil.

Confira a relação de atletas:

Goleiros: Rocha e Wagner (ex-Sorriso-MT);
Lateral: Leonardo Feltrin (ex-Francisco Beltrão-PR);
Zagueiros: 
Alex (ex-Gama-DF), Júnior (ex-Sorriso-MT), Tayron (ex-Sorriso-MT) e Tiago Silva (ex-Inter-RS);
Volantes: Carlinhos (ex-Mixto-MT), Felipe Sorbara, Kukau e Valtinho (ex-Sorriso-MT); 
Meias: 
Alex Sorocaba (ex-Sorriso-MT) e Edilsinho (ex-Sorriso-MT);
Atacantes: 
Cabixi (ex-Sorriso-MT), Roallase  (ex-Atlético Sorocaba-SP) e Souza (ex-Genus).

Fonte: Futebol do Norte

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO