dengue 728×90 – 2

CAPA MOTOQUEIROA Polícia Militar de Cerejeiras registrou um grave acidente no inicio da manha de hoje segunda-feira,16.

Conforme informações colhidas pelo Extra de Rondônia, por volta das 07h00, um motociclista teria batido em um ciclista que trafegava entre as ruas Paraná e Panamá. O ciclista, menor de idade, não foi identificado. Ele, que é estudante da Escola Castro Alves, quebrou a perna esquerda e sofreu vários ferimentos.

Efetivos do Corpo dos Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local do fato. De acordo com o registro, o ciclista, ainda não identificado, transitava pela Rua Panamá sentido Av. Das Nações, e acabou sendo ferido após o motociclista Anderson Luiz Alves Lima, de 23 anos, bater a moto que dirigia, de placa NDV-0065,  bater  contra o veículo Corcel, cinza, de placa AAQ-4547, de propriedade de José Apareceido Romanin.

Com o impacto da batida, o ciclista quebrou a perna esquerda e sofreu diversas escoriações pelo corpo; já o motociclista sofreu algumas escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas ambulâncias foram até o local para prestarem os primeiros socorros.

Segundo testemunhas, o impacto foi tão violento que a bicicleta ficou longe do acidente. As causas do acidente serão analisadas pela perícia da Polícia Civil de Vilhena.

As autoridades alertaram os motoristas e usuários das vias sobre os perigos do trânsito. Eles pedem prudência no trânsito, respeito às leis e mais atenção.

aci 1

aci 2

aci 3

aci 4

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Wilmer Garcia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO