Decisão ocorreu após reunião com a executiva estadual do PMDB
Decisão ocorreu após reunião com a executiva estadual do PMDB

Na última semana, na cidade de Ouro Preto do Oeste, o senador Valdir Raupp confirmou a empresários e lideranças o apoio incondicional do PMDB ao projeto de reeleição do governador Confúcio Moura em 2014.

O senador confirmou que após uma reunião com a executiva estadual do PMDB na última quinta-feira (12/12), em Porto Velho, ficou acertado que o governador do Estado Confúcio Moura vai disputar a reeleição.

Com esta decisão acaba em tese as especulações de que o senador Raupp não queria o nome de Confúcio para a disputa de governador e sim do empresário Mario Português.
Sobre a vaga de vice, o senador disse que o PT tem a preferência assim como o senador Acir Gurgacz (PDT) terá o apoio do grupo. Ao ser questionado sobre o prefeito Alex Testoni (PSD), cujo nome é colocado como um dos possíveis postulante a ser inquilino de chefe do Poder Executivo estadual nas eleições de 2014, o senador disse não acreditar que o alcaide seja candidato e acrescentou: “o Alex é um grande político. Provou ser um administrador diferenciado, mas creio que não coloque o seu nome para a disputa nas eleições de 2014. O apoio do Alex será fundamental e certamente o PMDB vai lutar por este apoio”, sentenciou o senador peemedebista, que também falou sobre o Expedito Júnior virtual pré-candidato a governador pelo PSDB. Raupp afirmou que o nome do Expedito Junior é um forte candidato e que só vem democratizar o processo eleitoral.

 

Texto: Ouro Preto On Line

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO