covid19 – 728×90-2

sessao extraordinaria da camaraOs vereadores de Vilhena se reuniram na manhã desta segunda-feira, 16, para deliberar sobre o Plano Plurianual do município para o ano que vem. O presidente da casa, Vanderlei Graebin (SDD) anunciou na semana passada que para a discussão e votação do plano agendaria três sessões extraordinárias para esta segunda.

Entretanto os pares decidiram que apenas uma seria necessária para o aprovação do plano. Os vereadores aprovaram por unanimidade o PPA do ano que vem, orçado em R$ 191.139.171, 54 milhões. Os vereadores informaram que não houve ressalva no projeto apresentado pelo executivo, e por isso a aprovação foi unânime.

Nesta terça-feira, 17, será realizada a última sessão ordinária agendada para 2013.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO