capa do luccas e lucoO cantor universitário Lucas Lucco fez um show memorável em Vilhena na noite deste domingo, 15, na Praça de Alimentação do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito.

Os vilhenenses já consideram a apresentação do artista uma das melhores de 2013. A mulherada foi ao delírio com o “delícia da mulherada”, que cantou no repertório várias músicas dançante.

Lucas chamou algumas garotas ao palco para demonstrar como é que dança o arrocha, ritmo que invadiu o sertanejo universitário atual. Ao final da apresentação o artista se despediu jogando flores e tirando a camisa para as fãs, que foram a loucura.

As lentes fotográficas do Extra de Rondônia, parceiro do evento, captou os melhores momentos da noite. Veja as melhores imagens abaixo.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Michael Vargas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO