Ciretran CerejeirasPreocupado em melhorar ainda mais o atendimento ao público do Cone Sul, o governo de Rondônia determinou a reforma e ampliação do prédio da Ciretran de Cerejeiras, segundo informou o chefe do departamento no município, Carlos José Fontana.

Com uma frota circulante estimada em dez mil veículos, Cerejeiras também foi beneficiada  pelo “Governo da Cooperação” com um moderno sistema de sinalização semafórica (horizontal e vertical), visando reduzir o número de acidentes no trânsito.

O novo prédio, segundo Fontana, conta com amplo espaço para vistoria de veículos, estacionamento para os usuários, rampa para portadores de deficiências, local coberto para os veículos recolhidos ao pátio, entre outras melhorias na área interna do órgão.

Além da funcionalidade da nova sede, a Ciretran de Cerejeiras tem se destacado no trabalho de campanhas educativas, com realizações mensais de blitz, oportunidade em que os condutores são orientados a dirigir com segurança nas vias.

Neste fim de ano, o trabalho será focado na educação do uso do cinto de segurança, além de campanhas preventivas sobre o uso de bebidas alcoólicas.

Ainda em Cerejeiras, o governo estadual garantiu melhorias na área de sinalização horizontal e vertical, implantando semáforos para reduzir o crescente número de acidentes registrados no município.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO