joao-miranda-prefeito-de-pimenteiras-300x198Em nota de esclarecimento um tanto contraditória, enviada ao Extra de Rondônia, nesta segunda-feira, 16, o prefeito de Pimenteiras do Oeste, João Miranda (PSDB),  repudiou as declarações do advogado  Denis Giovani, a quem – segundo na nota – “se intitula Procurador do Município de Pimenteiras”.

Denis se envolveu, semana passada, num suposto caso de agressão contra a assessora jurídica identificada como Silvana, dentro da prefeitura desse município. Denis mandou nota ao site, dizendo que Silvana “inventou a suposta agressão” e que ele teria pedido ao prefeito abertura de investigação administrativa para apurar os fatos.

Segundo João Miranda, com relação a este último fato, o Procurador estaria “faltando com a verdade”. O chefe do Executivo municipal entendeu como “descabida e irresponsável o uso do nome ou da imagem da instituição ou de seus mandatários, que tenha por objetivo maquiar as possíveis responsabilidades por atos”.

O caso

O suposto do caso de agressão aconteceu na manhã de quinta-feira, 12, e tudo teria acontecido por causa de um pen drive.

Em nota enviada ao Extra de Rondônia, Denis negou qualquer tipo de agressão contra a assessoria jurídica e que, ao contrário, “ela, de modo destemperado, totalmente anormaldestratou e agiu com extrema grosseria, inclusive praticando crime de calúnia e infração disciplinar prevista no regime jurídico”.

repudio

>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo:

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/13/ao-esclarecer-acusacao-procurador-diz-que-assessora-inventou-agressao-apos-pegar-pen-drive-alheio-ele-pediu-investigacao/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO