Grácia Benelli, Anita Pietchaki e Valdemar Lima receberam o certificado de participação na exposição no XVIII Circuito Internacional de Arte Brasileira
Grácia Benelli, Anita Pietchaki e Valdemar Lima receberam o certificado de participação na exposição no XVIII Circuito Internacional de Arte Brasileira

O “Grupo Mãos Que Criam”, formado por artesãos de Vilhena, realizou na noite dessa segunda-feira, 16, na Galeria Miragem, uma confraternização de final de ano.

O evento contou com a presença do presidente da Fundação Cultural de Vilhena, Anísio Ruas, que elogiou o trabalho os artesões e prometeu mais investimentos no setor para o próximo ano.

De acordo com a presidente do grupo, Alexandra Martins de Espíndula, atualmente o grupo conta com 29 participantes, que produzem vários tipos de trabalhos artísticos. “A confraternização é um forma de unir cada vez mais os artesões de Vilhena”, explica Alexandra.

Durante o evento foram entregues certificados para os artesões que participaram da III Feira de Artesanato e Artes Plásticas em Vilhena realizada em dezembro.

Além disso, os artistas plásticos de Vilhena Grácia Benelli, Anita Pietchaki e Valdemar Lima receberam o certificado de participação na exposição no XVIII Circuito Internacional de Arte Brasileira. Grácia que é curadora do Estado de Rondônia do Colege Arte, disse que Vilhena tem muitos artistas talentosos.

Também foi feita a troca de presentes entre os membros do grupo e servido um coquetel no final do evento.

 

arte 4

arte 2

art 6

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO