dengue 728×90 – 2

 

moto-capaA Central de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia através do telefone 190, na tarde desta terça-feira, 17, onde uma pessoa relatou que no pátio do Posto Catarinense, havia uma moto Honda Biz 100 de cor preta, placa NCD-8376/Vilhena, e que esta motocicleta estava há vários dias estacionada no local.

A PM compareceu ao endereço e através de consulta pela placa constatou que a motoneta tinha registro de furto do dia 10 de dezembro. No porta bagagem havia um capacete da marca San Marino.

Diante dos fatos a motocicleta foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para que as devidas providências sejam tomadas.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO