DSC_9052A Ordem dos Ministros Evangélicos de Vilhena (ORMEVI) recebeu na manhã desta terça-feira, 17, na Câmara de Vereadores de Vilhena, uma moção de aplausos por conta dos serviços prestados à comunidade. A autora da proposta foi a vereadora Marta Moreira (PSC), que definiu a entidade como uma parceira fundamental para a administração pública.

O atual presidente da instituição, o pastor Genivaldo dos Santos, recebeu a homenagem e em sua fala destacou os trabalhos desenvolvidos pela câmara de vereadores e fez questão de elogiar o Prefeito Zé Rover (PP) pelo, segundo ele, brilhante trabalho que vem desenvolvendo à frente de Vilhena. Ao final de sua fala o pastor pediu para fazer uma oração e em seguida se despediu.

A Ormevi existe em Vilhena desde 1988, e é uma entidade sem fins lucrativos. Um dos principais focos de atuação da ordem é a participação de seus membros nos diversos conselhos municipais (desde a educação até mesmo no conselho antidrogas).

DSC_9057

 

DSC_9062

 

DSC_9066

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO