arma-capaA Polícia Civil de Candeias do Jamari conseguiu desvendar rapidamente os crimes que vitimaram os irmãos José Pereira de Menezes, 46 anos, e Francisco Marinho de Menezes, 50 anos, assassinados no sábado na Linha 651, Zona Rural de Candeias do Jamari, quando iriam receber dinheiro de uma dívida por venda de gado.

José Elias de Oliveira, 29 anos, foi preso pelo Sevic de Candeias na linha 643, onde mora, cerca de 25 quilômetros do local das mortes. A Polícia encontrou com ele a arma usada nos crimes, um revólver calibre 38.

O acusado confessou o duplo homicídio e segundo garantiu, a arma estava na posse do policial civil da reserva Genefran Alves Filho e seria do acervo da Polícia Civil. Genefran era o devedor e levou José Elias e outro capanga no encontro onde iria pagar a dívida.

Uma briga teve início e os irmãos foram executados. Uma espingarda calibre 12, de repetição foi aprendida no caminhão do ex- policial. Ainda de acordo com José Elias, ele teria sido presentado com o revolver após as mortes. Ainda segundo a versão do acusado, o policial falou que as investigações não dariam em nada e que ele “seguraria a barra” por ser aposentado.

 

Fonte e Foto: Rondôniaagora

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO