rocha vec

A diretoria do Lobos do Cerrado confirmou nesta terça-feira, 17, em contato com o Extra de Rondônia, que o goleiro Rocha e o atacante Souza, ambos campeões pelo Vec estão de saída e podem chegar a um acerto ainda hoje com o Ariquemes.

A informação chegou através do diretor Natal Pimenta Jacob, que revelou que o “herói” do último título, goleiro Rocha, está perto de assinar contrato com o clube adversário. “Ele queria colocar patrocínio de empresas no uniforme pessoal, e isto não foi aceito pela diretoria”, explicou Natalzinho como é conhecido.

O gestor de futebol tratou de acalmar os torcedores afirmando que está em busca de um goleiro do mesmo nível para temporada, que se inicia no mês de fevereiro.

Já sobre os atletas Kukau, Edilsinho e Cabixi, Natal disse que o acerto está mais próximo com o Vec, e que o falatório sobre o acerto com o Ariquemes não passa de promessas. Após a postagem desta matéria, Rocha fechou o contrato com Ariquemes (foto abaixo).

Contrato Rocha
Rocha assina contrato com Ariquemes

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO