camara de vereadoresO último encontro legislativo oficial de 2013 teve duas moções de aplausos. Uma para a Ordem dos Ministros Evangélicos de Vilhena (Ormevi) e outra para o professor municipal Vanderlei Ricardo dos Campos. Por conta das duas solenidades três ex-vereadores do município estiveram presentes acompanhando os trabalhos dos atuais parlamentares.

O pastor Antônio Manoel de Souza, que ocupou uma cadeira entre 2001 a 2004 pelo PTB; o ex-vereador, e atual secretário de educação, José Carlos Arrigo, que atuou como vereador entre os anos de 1993 a 1996 pelo atual PP, e Francisco Carlos Juliano Nicolielo, o Kikão, que participou da Câmara pelo PDT entre 2000 a 2004.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO