acidente-capaO acidente envolvendo uma carreta e um caminhão aconteceu logo nas primeiras horas da manhã desta quarta feira, 18, na BR-364 em frente ao centro de distribuição da empresa Dydyo Refrigerantes, em Ji-Paraná.

Segundo informações, o motorista da carreta identificado como Silvonei da Silva Oliveira estaria fazendo a manobra para retornar sentido Presidente Médici quando foi colidido por um caminhão que seguia na BR- 364 no sentido decrescente era conduzido por Fagner Martinussi Prado, 22 anos.

Segundo o motorista da carreta, quando iniciou a manobra no retorno o caminhão estava longe, então ele prosseguiu achando que daria tempo, mas logo recebeu um forte impacto na lateral da cabine. Já o motorista do caminhão que seguia com destino a Rondonópolis e reside em Presidente Médici, disse que a carreta invadiu totalmente a pista da direita, sendo inevitável a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e realizou o teste do bafômetro nos dois motoristas, mas não foi constatada embriaguez alcoólica.

Após os trabalhos de praxe pelos agente da PRF, foi retirada a carreta do meio da via desobstruindo o trânsito.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO