Katia-capa-1O Corpo da jovem desparecida no município de Pimenta Bueno, na segunda-feira, 16, foi encontrado na zona rural de Vilhena.

Na manhã desta quarta-feira, 18, por volta das 05h00, populares encontraram o corpo da Jovem Katia Marinho Saldanha, 26 anos.

A vítima foi encontrada às margens da BR-435, em frente à Agrovila Renascer, cerca de 25 quilômetros de Vilhena, sentido Colorado. O corpo aparentava sinais de violência, provavelmente foi morta com uma facada no peito e outra no pescoço.

Os acusados de terem praticado a barbárie foram presos próximos à cidade de Cuiabá. Até o momento são três detidos. Segundo informação extraoficial, eles confessaram o crime e relataram que mataram para roubar o veículo, e ainda ficaram com todos os pertences pessoais da vítima. Uma equipe da Polícia Civil de Pimenta Bueno está em Vilhena e acompanha o caso. 

bandidos-presos

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Pimenta Virtual

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO