f01bdd67482e3b56c5449052d8e677bb_540x Uma discussão envolvendo um casal e o ex-amásio da mulher terminou de uma forma trágica na noite de domingo, 15, em uma residência na Rua São Francisco do Guaporé, setor 07, em Buritis. Após uma discussão verbalmente e fisicamente, o atual marido da mulher matou com uma facada nas costas o ex-companheiro da sua esposa por chama-lo de “corno”.

Segundo relatos do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima Jhaíson Castro Vasconcelos, 28 anos, foi até a residência da ex-companheira deixar um filho que ambos tiveram durante um relacionamento no passado. Em dado momento eles começaram uma discussão onde a vítima começou a agredir a mulher com socos e pontapés. O atual amásio da mulher, ao ver a situação interviu na briga, e no calor da discussão que rolou “capacetadas e pontapés”, a vítima acabou chamando o atual amásio da mulher de “corno”, fato esse que levou o agressor a se apossar de uma faca e golpear Jhaíson nas costas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda chegou levar a vítima até o Hospital Regional, mas constatando o óbito.

Segundo a Polícia, o autor do homicídio e atual amásio da mulher foi identificado como sendo Marciano Pereira Sousa, 29 anos. Foto Ilustrativa.
Fonte: RONDONIAVIP

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO