jovem-de-20-anos-deixa-mensagem-na-rede-social-e-se-enforca-em-urupa-ro610x413_6702aicitonp18c3bcij918tl2061su218i91o072Nesta terça feira,17, aconteceu uma tragédia em Urupá, onde um jovem de apenas 20 anos, conhecido por Jardel Lucas se enforca em sua residência.

Jardel era de família muito conhecida na cidade, filho do Alonso e da Carmen do Salão Carmen e Silva, residem na Lh C4 núcleo urbano próximo ao parque de exposições.

Familiares sentiram falta de Jardel, procuraram em toda cidade, no salão, na loja Sabrina Modas, ligaram para os amigos e nada, foi quando o seu pai Alonso acompanhado da tia da vitima Eny foram até a residencia e encontraram Jardel sem vida, enforcado com uma corda num pé de manga nos fundos da casa, no desespero seu pai retirou-o e colocou na area da casa e acionou a polícia militar e civil juntamente com a funerária para realizarem os trabalhos de praxe. A família está em estado de choque e desesperada.

Algumas pessoas que estavam no local disseram que Jardel estaria triste por ter terminado um relacionamento, mas ninguém sabe a causa que levou o jovem a realizar essa atitude drástica, somente Deus saberá realmente a causa e o que passava na mente deste jovem.

Jardel era querido por todos, jovem de muitos amigos, nunca deu problema pra família e nem pra ninguém na rua.

Última postagem de Jardel Lucas na sua rede social

Cada um, cada um, me despeço e vou cuidar do universo particular.

Não te impeço de concordar e é isso! Vou voltar mais complexo, sem concordar, nosso sexo só vai durar se nunca tivermos compromisso. — ouvindo Haikaiss.

 

 

Fonte: Urupá net

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO