Katia-capaA jovem Katia Maria Saldanha de 26 anos, filha do empresário e presidente do Rotary clube Francisco Lacerda Saldanha, está desaparecida desde a noite de segunda feira, 16.

Segundo informações a jovem saiu de casa sozinha em seu veículo Fox Vermelho de placa NDY 0363 de Pimenta Bueno para ir á igreja católica Matriz. Testemunhas afirmam ter visto a jovem na igreja, depois disso, até o presente momento ninguém mais a viu.

A polícia rodoviária de Vilhena confirma que o veículo da jovem passou pelo posto policial na madrugada desta terça feira com destino á Mato Grosso.

A família está desesperada, pois Katia nunca passou a noite fora de casa sem avisar. Segundo Geani  mãe de Katia, foi ligado para  todos os amigos e parentes, porém ninguém sabe o paradeiro da jovem. Fotos nas redes sociais estão sendo espalhadas na tentativa de encontrar Katia.

A família não tem qualquer suspeita do que pode ter acontecido, pois Katia é uma jovem tranquila, não tem inimigos e atualmente não tinha namorado. As polícias militares, civil e federal foram mobilizadas para encontrar a jovem.

Katia saiu de casa trajando calça jeans e camiseta preta, estava em veículo Fox vermelho de placa NDY 0363 de Pimenta Bueno-RO, a família pede pra quem souber qualquer informação sobre a jovem que entrem em contato imediatamente com a polícia.

 

Matéria: Pimenta Virtual

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO