dengue 728×90 – 2

 

713b5afdf8c0ef9043ea57dbe4b1bb95_540xNo domingo, 15, A.R.S. de 17 anos, denunciou uma suposta tentativa de assédio no Hospital Regional de Buritis pelo médico W. J, de 29 anos. Segundo a vítima, o profissional da saúde, teria tentado beijá-la a força, após um atendimento de rotina.

Segundo a jovem, após a consulta, W.J. ficou de pé ao seu lado, segurou sua mão e a pegou pelo pescoço e disse que queria beijá-la. A.R.S. disse que não, pois tinha namorado e empurrou o médico. Mesmo assim, W.J. insistiu e sofreu nova negativa. A moça saiu correndo do hospital e imediatamente contou os fatos à sua mãe que se dirigiu ao quartel da Polícia Militar da cidade. Os policiais foram até a unidade de saúde e falaram com W.J., que confirmou o atendimento, mas negou a tentativa de assédio.

O acusado foi encaminhado até a delegacia de Buritis para ser apresentado ao delegado de plantão. O caso está sendo investigado.

 

Fonte: Rondônia Vip

 

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO