feridoUm acidente agora a pouco, por volta das 13h45, desta quarta-feira, 18, por pouco não tira a vida de um motociclista no cruzamento da Avenida Antônio Quintino Gomes com a Presidente Nasser, em Vilhena.

Segundo o motorista da carreta Alecssandro Pereira da Silva, 24 anos, ele trafegava pela Antônio Quintino Gomes com destino a sua residência, sentido Porto Velho, quando o motociclista que descia pela Presidente Nasser foi colhido pelo caminhão.

“Eu não vi o motoqueiro, as árvores atrapalharam”, lamentou o caminhoneiro que conduzia a carreta carregada de milho. A vítima identificada como Milton Adeládio de Oliveira, 39 anos, teve a moto arrastada pelo caminhão e por pouco não fica por baixo do veículo.

Com o impacto, o motoqueiro sofreu uma fratura na perna esquerda e gritava de dor enquanto recebia o atendimento do Corpo de Bombeiros.

motociclista

 

vitima

 

ferido 2

carreta

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO