Katia-capa-1-300x237 - 2O mistério sobre o desaparecimento da jovem Katia Maria Saldanha, de 26 anos, filha do empresário e presidente do Rotary Clube Francisco Lacerda Saldanha, terminou de forma trágica.

Após intensa investigação da Polícia Civil de Pimenta Bueno sob o comando do delegado Araújo, juntamente com a polícia rodoviária federal, GCCO (Grupo de combate ao crime organizado de Cuiabá), polícia federal, polícia militar de Rondônia e polícia militar de Mato Grosso, os bandidos responsáveis pelo desaparecimento de Kátia foram presos em Cuiabá e confessaram ter matado a jovem a facadas.

A polícia chegou até os bandidos através informações colhidas na investigação e imagens de câmeras de segurança. Jânio dias de Oliveira, 32 anos, conhecido “Titela”, Rafael da Silva Costa, de 23 anos, e Claudinei Alves de Freitas, de 31 anos, o “Nei”, foram presos pela polícia civil de Cacoal que se deslocou até Cuiabá, onde localizou o trio em posse do veículo da vítima. Os três acusados têm passagens pela polícia por roubo e furto.

Já na delegacia da polícia civil de Mato Grosso, os bandidos disseram à polícia que roubaram o carro e lavaram Katia junto no veículo. Após ter praticado o brutal assassinato, os mesmos alegaram ter jogado o corpo de Katia próximo à cidade Vilhena, às margens da BR-435, em frente à Agrovila Renascer. A polícia civil de Pimenta Bueno juntamente com peritos estão tentando encontrar o corpo através de informações passadas pelos próprios assassinos. A polícia de Mato Grosso deve transferir o trio para a penitenciária de Pimenta Bueno até o fim desta semana.

bandidos-presos

carro_jovem_assassinada_346

Corpo de jovem desaparecida em Pimenta Bueno é encontrado em Vilhena

>>> Leia mais sobre o assunto no link abaixo:

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/18/corpo-de-jovem-desaparecida-em-pimenta-bueno-e-encontrado-em-vilhena/

Texto:  Fábio Matias (Pimentavirtual.com.br)

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO