reproducao enqueteExtra de Rondônia realizou uma enquete nas últimas semanas para saber dos internautas que acessam a página eletrônica o que pensam a respeito dos inúmeros loteamentos lançados em Vilhena. A enquete contou com a participação de 793 internautas, que responderam à pergunta “em sua opinião, os loteamentos trazem benefício para Vilhena?”.

48% dos participantes acreditam que só prejudicam o município, enquanto 22% dizem que não trazem benefícios ao município porque muitos estão em estado irregular. 18% acreditam que os loteamentos movimentam a economia local. Por fim 12% acreditam nos benefícios deste tipo de empreendimento porque geram empregos.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO