EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA CONVITE Nº 003/2013

 

O Presidente da ASMON – “Associação de Moradores dos setores 08 e 09” comunica as Empresas interessadas que foi instaurado procedimento licitatório que será conduzido em reunião marcada para o dia 28/12/2013 as 09h00min horas, na sala nº 03 na Escola Estadual Maria Arlete Toledo, situada na rua Ana Neri nº 6361, Bairro alto alegre ( Setor 08 ).

 

1 – O objeto desta licitação será para a aquisição de produtos alimentícios, prestação de serviços e material.

Conforme descrito na planilha de cotação de preço, com vista a atender a clientela.

Projeto, Educação Solidaria “A Caminho da Universidade” objeto jovens e adultos, valor total da licitação será de R$ 30.000.00 ( Trinta Mil Reais) referente ao Convênio nº 027- PGE-RO/2013.

1.1  – Os envelopes contendo as Propostas Comerciais e os Documentos de Habilitação das empresas serão recebidos pela Comissão de Compras uma hora antes de iniciar o Processo de julgamento, sendo que um envelope terá as Propostas Comerciais e o outro os documentos de habilitação.

 

2         – Os documentos necessários para habilitação estão relacionados no Convite.

 

3         – Serão desclassificadas as empresas que não comparecerem no horário previsto do certame ou não apresentarem toda a documentação especificada no convite.

 

4         – Os participantes deverão comparecer no dia e hora marcados, com os envelopes lacrados e carimbados de CNPJ da empresa, sendo um com           os documentos de habilitação e outro contendo a proposta comercial.

 

5         – As cartas convites estarão disponíveis para ser retirada na secretaria da Escola Estadual Maria Arlete Toledo a partir do dia 20/12/2013 até o dia 27/12/2013 no horário das 19h00min horas ás 22h00min horas.

 

JOSÉ MOREIRA LIMA

                 PRESIDENTE/ ASMON

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO