transpocicaoO Governador Confúcio Moura (PMDB) explicou a população do sul do estado que disponibilizou três procuradores do estado para trabalharem exclusivamente no caso da transposição.

Confúcio Moura disse que os profissionais do estado vão constantemente a Brasília acompanhar o processo. “A Advocacia Geral da União não reconhece os servidores demitidos na gestão do então Governador Bianco (DEM) como pertencentes ao quadro de mudança. Esse é o grande problema, e o principal fato que atrapalha a finalização do projeto. Assim que solucionarmos, os servidores irão para o quadro federal”, explicou o governador.

O chefe do executivo estadual disse, também, que não irá desistir de inserir estes servidores que foram demitidos durante a gestão José de Abreu Bianco na transposição. “Ele foram readmitidos. Não é justo retirar este benefício de quem merece. E é por isso que essa mudança de quadro está demorando um pouco mais. Estamos brigando para colocar todos neste projeto”, garantiu Confúcio Moura.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO