ciclista-capaPor pouco não termina em tragédia, um acidente que envolveu uma carreta e um ciclista na BR-364, entre ao Rio Pires de Sá e o frigorífico, na noite desta quarta-feira, 18, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Israel dos Santos Ramos Filho, 36 anos, conduzia uma carreta bi trem, placa MOC-0036/Cuiabá, seguia sentido Porto Velho, quando um ciclista desatendo atravessou a frente, “ele teve muita sorte, consegui desviar a frente, mas por causa de outra carreta que vinha em sentido contrario não deu pra tirar a parte traseira”, disse  o carreteiro.

A vítima foi identificada como sendo Benedito de Freitas, 41 anos, que mora no setor chacareiro, e tinha vinda a cidade receber o salário, com isso aproveitou para beber umas “latinhas”.

No choque o ciclista sofreu vários ferimentos pelo corpo, sendo socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

ciclista-2

ciclista-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO