junior donadon caminhando pelo setor zicoO vereador, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon (PMDB), encampou um novo projeto de trabalho voltado para a infraestrutura dos bairros periféricos de Vilhena. O parlamentar tenta conquistar para o bairro Cristo Rei, setores 19 e Zico pavimentação das ruas e avenidas que compõem estas localizações. O asfalto que Junior Donadon trabalha para chegar até a periferia faz parte do projeto de pavimentação para Vilhena, orçado pela Caixa Econômica Federal em mais de R$ 33 milhões, destinados, também, para drenagem.

Junior Donadon vem defendendo a população carente do município desde o início do seu mandato, conseguindo a aprovação de projetos de leis importantes, como a lei de benefícios eventuais, a qual permite o poder executivo ajudar pessoas carentes em situações de emergência, a exemplo da compra de um enxoval, pagamento de um aluguel social, etc. Outra lei importante que o parlamentar conseguiu aprovar neste sentido, foi a que transformou o Setor Zico em área de interesse social. Com isso o bairro pôde ter acesso à energia elétrica, e graças ao vereador poderá receber mais obras públicas de infraestrutura, como escola, posto de saúde, e até mesmo o asfalto.

O vereador diz que defende a implantação de asfalto na periferia por uma questão simples. “É justo que o trabalhador tenha asfalto em frente à sua casa. Facilita sua vida em todos os sentidos. Ele terá mais conforto, sua residência ganhará mais valor de mercado, além do desenvolvimento que este benefício traz para um bairro”, explica Junior Donadon.

O Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena defendeu, ainda, a implantação de asfalto no Cristo Rei, e setores Zico e 19 na última sessão ordinária de 2013. “Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para conseguir asfalto para estes bairros. Seus moradores já sofreram muito por falta de infraestrutura e não merecem mais passar por esse tipo de problema”, garantiu Junior Donadon, que conversou com o Governador Confúcio Moura (PMDB) nessa semana pedindo que o executivo estadual olhe com mais carinho para as regiões carentes do município. “Inicialmente estou tentando levar asfalto para o bairro Cristo Rei, Setor 19 e Setor Zico, através deste empréstimo que Vilhena fez junto à Caixa Econômica Federal. Com a parceria valiosa que temos com o Governo do Estado tenho certeza que Confúcio Moura irá ajudar o município com mais benefícios para a periferia. Ele já se mostrou interessado em desenvolver projetos para a nossa região. Estou trabalhando com este intuito, para incluir Vilhena na nova onda de projetos que o Governador está preparando para o ano que vem”, arrematou o Vereador.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO