casal-preso-crack-capaPor volta das 19h00, de terça-feira,17, a Central de Operações da  Polícia Militar, em Presidente Médici recebeu uma ligação informando que um casal, em uma motocicleta de cor vermelha, estava indo para o Distrito de Nova Londrina transportando uma certa quantidade de drogas que seria distribuídas naquela localidade.

Diante da grave denúncia, Policiais Militares do Serviço Reservado de Presidente Médici e Policiais Militares da Rádio Patrulha, juntamente com PM’s do Distrito de Nova Londrina, se deslocaram para a BR 429 e montaram várias barreiras policiais em pontos estratégicos.

Após algumas horas de espera, os Policiais avistaram uma motocicleta Honda Bros saindo da BR 429 e entrando na 3ª Linha, sentido a Nova Londrina. Ao se aproximar do veículo, os PM’s constataram que se tratava do casal suspeito e quando deram ordem de parada, o piloto tentou empreender fuga, porém não conseguiu ir muito longe e foi cercado a poucos metros a frente. Eles foram identificados como Claudeir Cleres Barros, 33 anos e Camila Dias da Silva, de 23 anos.  Um poucos antes da abordagem, a passageira tentou se livrar de uma sacola plástica, jogando-a no mato. Dentro da embalagem foram encontradas mais de 200 parangas de Crack e Cocaína.

Diante da situação, o casal recebeu voz de  prisão e foi conduzido à Delegacia de Presidente Médici, onde foi  lavrado a Prisão em Flagrante.

casal-preso-1

casal-preso-2

 

Matéria:comando190

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO