ladrão-capa

Na noite desta quinta-feira, 19, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Melvin Jones, esquina com a Rua, 1506, em Vilhena.  Onde uma mulher relatou que dois elementos usando de violência ordenou que ela entregasse a bicicleta Caloi Poti.

Temendo por sua vida a mulher entregou a bike, não satisfeito o bandido ainda tentou subtrair à força a quantia de R$ 50,00 em dinheiro que havia em seu bolso.

Após praticar o roubo os marginais fugiram com a bicicleta, mas a vítima ligou para a PM e seguiu os agentes até uma casa no mesmo bairro.

Assim que a viatura chegou ao local os militares conseguiram deter um dos meliantes o outro conseguiu fugir com o produto do roubo.

O ladrão foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e identificado como sendo Aylton Maia de Miranda, 28 anos. Ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO