escola-zilda-capaA Polícia Militar foi acionada pela direção da escola Zilda da Frota Uchôa, na manhã desta sexta-feira, 20, localizada na Avenida Benno Luiz Graebin, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Onde relataram aos militares que na referida escola estava havendo uma festa de confraternização, mas que alunos pegaram balões encheu de água e estavam molhando outros alunos.

Com isso, a diretora pediu que parassem, mas não foi atendida. Com a chegada da PM os baderneiros foram mais ousados e jogaram agua na diretora e também nos policiais.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades der plantão.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Arquivo E/R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO