GEDC0701Em visita à Vilhena, o deputado federal Amir Lando atendeu a reivindicação dos trabalhadores do frigorífico JBS, que enfrentam o perigo diariamente devido ao tráfego intenso na saída do local de trabalho, trecho sem rotatória na BR-364.

O encontro do parlamentar foi com o gerente de compras Rogério Couto Lima e seu sub gerente Wagner Correia Alencar, que aproveitaram a ocasião para apresentar a reivindicação e falar um pouco sobre a insegurança e o alto índice de acidentes no local.

Amir Lando pretende atender a necessidade dos colaboradores da marca JBS, sendo que o projeto será analisado para a construção de uma rotatória em frente ao frigorífico no próximo ano.

GEDC0702
Trecho da rodovia é conhecido pelo número excessivo de acidentes; na maioria deles com vítimas fatal

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO