DSC_9708

A equipe de funcionários da agência do Banco do Brasil em Vilhena realizou pelo 11º ano consecutivo a entrega de presentes às crianças moradoras do Setor 19. Durante a entrega dos presentes de natal, a molecada também ganhou doces e sorvete para comemorar a data.

O projeto é realizado em parceria com a Associação de bairro do Setor 19, a qual é dirigida por Edson de Barros Lima, o Edson do 19, como é conhecido. Ele explicou que nesta edição do evento mais de mil presentes foram doados às crianças da região.

Ao final do evento os servidores do Banco do Brasil confirmaram que os brinquedos que sobraram neste ano serão revertidos para entidades carentes.

 

 

DSC_9721

 

DSC_9703

 

DSC_9705

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO