torcedorOs membros da mesa diretora do Vec anunciaram nesta quinta-feira, 19, a toda imprensa e colaboradores que as atividades com relação a contratação de jogadores, patrocinadores e laudos do Estádio Municipal Portal da Amazônia, estão paralisadas.
A decisão foi anunciada após uma reunião da diretoria, que optou em fazer uma breve pausa em informações.
A diretoria do Vec afirmou que se pronunciará oficialmente no próximo dia 06, na sede do clube  às 17h00, quando haverá uma coletiva à disposição de todos, quando será apresentado a relação oficial de atletas contratados, relação de patrocinadores e laudos do Estádio.
A apresentação oficial da comissão técnica e atletas será no dia 13 às 16h00 no Estádio Municipal. Enquanto isto o torcedor terá que esperar o mistério durante as datas festivas para voltar ao estádio somente em 2014, para poder acompanhar e torcer para o Lobo do Cerrado.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO