Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

capaA distração deve custar caro para o motociclista Angelino Caputi Filho, 30 anos. Ele pilotava uma moto Dafra Kansas 125 de cor preta, placa NDN-1574/Cacoal, quando no começo da tarde desta sexta-feira, 20, trafegava pela Avenida Curitiba, sentido Avenida Presidente Nasser, e depois de passar pelo cruzamento com a Avenida Josias da Silva, bateu violentamente na traseira de um veículo.

O automóvel Fiat Idea de cor prata, placa NDR-6910/Vilhena, propriedade de Arriere Oliveira Santos, 41 anos, estava estacionado.

No choque o motoqueiro sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo necessária a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para socorrê-lo até ao pronto socorro do Hospital Regional. A Polícia de Trânsito Compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-4

dentro-5

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO