rodoviaia de coloradoColorado do Oeste esta em contagem regressiva para o grande evento que marcará a história da cidade, trata-se a entrega do maior pacote de obras e ações feitas por uma administração em Colorado.

 

No pacote esta a inauguração do Novo Terminal Rodoviário, a obra é oriunda de uma emenda do deputa federal Natan Donadon, no valor de R$ 950.000,00. O projeto arquitetônico é um dos mais belos do Estado, contemplando dois pisos, elevador para deficientes, ampla área de alimentação, diversos boxes.

 

Será entregue também a praça, uma emenda do ex-deputado estadual Ezequiel Neiva, com o lago e área de caminhada.

 

No mesmo dia será entregue o Centro de Convivência do Idoso, emenda do ex-deputado federal Eduardo Valverde, falecido em 2011, a reforma do posto de saúde Natalia Fabiano Lopes, o refeitório para os servidores da Semosp, a reforma do Posto de Saúde Luiza Mauricio Simões, a reforma do Hospital Municipal Dr. Pedro Granjero Xavier, a construção do barracão da fábrica de calçadas, entrega de equipamentos agrícolas, o barracão dos maquinários da Semosp, a compra de dois caminhões caçambas, uma ponte de concreto e madeira na linha zero eixo, três ônibus escolares, melhorias na feira municipal e a sinalização de trânsito.

O evento acontecerá na área do Novo Terminal Rodoviário, que além das inaugurações e entregas dessas obras.

 

Conforme o prefeito Anedino Pereira, mais que inaugurações, será uma forma de prestação de contas ao munícipe coloradense no que diz respeito às ações executadas no ano de 2013, nesse primeiro ano de novo mandato de administração, por isso ele convida a população para participar e fazer parte desse momento histórico de Colorado, logo em seguida será servido um delicioso almoço para os presentes.

 

Autor e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO