1_19_12_2013_16_00A Equipe do Sevic da 1º Delegacia sob o comando do Delegado Dr. Luis Carlos hora, depois de um longo trabalho investigativo conseguiu elucidar o homicídio do jovem Welley Barbosa da Silva, 21 anos, ocorrido no Pátio de um Posto de Combustível em 05 de Outubro de 2013 na Avenida Marechal Rondon no Bairro 2 de Abril em Ji-Paraná.

De acordo com as investigações, os disparos que vitimaram Weslley foram efetuados por Fernando Ferreira da Silva, vulgo “Furunco”, que já se encontra preso pelo crime de roubo e homicídio. Segundo o delegado Dr. Luis Carlos hora “Furunco” teria contado com a participação de João Batista da Cruz Abreu Júnior, vulgo “Júnior”, provavelmente para pilotar a motocicleta, também preso por roubo e homicídio.

Uma das pistas determinante para identificar os infratores, foram às testemunhas que contaram detalhes apontando os dois acusados como os autores e então as investigações seguiram neste sentido e a equipe de investigação conseguiu localizar na casa de João Batista ou “Júnior” a camiseta manchada de sangue, capacete e tênis utilizados no dia do crime. Pistas que foram confrontadas com as imagens do circuito interno de segurança que flagrou o momento em que o assassino fugia. Agora a Polícia investiga em que grau foi à participação de João Batista e se há outros familiares envolvidos no homicídio.

Segundo a Polícia, o motivo do crime foi um desentendimento entre a vítima e os acusados em um balneário horas antes, onde a vítima teria esbarrado na mesa e derrubado a bebida de um dos infratores e não se retratou, gerando uma desavença que resultou em morte.

As investigação ainda continuam para esclarecer mais detalhes e para identificar a arma utilizada no crime, que pode ser a mesma que já encontra-se apreendida desde o dia 21 de novembro de 2013.

 

Fonte: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO