coronel goncalvesAs câmeras de segurança instaladas em Vilhena ganharam repercussão estadual. O projeto, que foi desenvolvido pelo atual chefe do Batalhão da Polícia Militar em Vilhena, Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, além de ter aprovação inânime da população no município, agradou também o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) que fez questão de elogiar publicamente o trabalho do Coronel da PM.

A Polícia Militar de Vilhena tem como objetivo realizar 100% de cobertura via monitoramento no município. Atualmente as câmeras estão instaladas em pontos estratégicos da cidade, que ajudam o trabalho dos policiais que estão diariamente na rua.

De acordo com o Coronel Gonçalves, o sistema de monitoramento implantado em Vilhena teve uma redução de 46% das ocorrências policiais no município.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Arquivo R/A

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO