Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

menino baleadoUm garoto de apenas 04 anos foi alvo de um disparo de arma de fogo na manhã deste sábado, 21, num sítio localizado na Linha do Córrego do Mosquito, na Associação Gleba Gavião Real, que pertence ao município de Comodoro (MT), cerca de 15 Km de Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o garoto foi encaminhado ao Hospital Regional pelos avós com dois ferimentos à bala, sendo no braço esquerdo e nas costas.

Os avós da criança relataram aos policiais que assim que chegaram na propriedade num veículo Ford Ka, o avô e o garoto desceram do carro para ir abrindo a casa, quando ouviram um tiro. Logo após o avô notou que seu neto havia sido atingido e em ato contínuo retornou para a cidade com o menino ferido.

Por sorte a criança foi atingida somente de raspão pelo projétil, sendo supostamente efetuado por um caçador. nas redondezas, já que o avô relatou que é comum a caça no local.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO