MarcioSegundo a PM a droga que estava num dos quartos pertencia a Márcio Cândido da Silva, que passou a noite num hotel localizado nas imediações da rodoviária de Vilhena, e logo pela manhã pagou a estadia e deixou um invólucro de maconha dentro do quarto sobre a cama.

A polícia foi até ao local após receber a denúncia de que um hóspede estaria no local portando drogas dentro de uma mala. A PM averiguou a situação, mas no primeiro momento nem o hóspede e nem a droga foram localizados.

Com a ajuda do Grupo de Operações Especiais (GOE), os militares conseguiram chegar ao suspeito que já estava aguardando o ônibus no terminal rodoviário.

Voltando ao hotel e com a ajuda da zeladora os PMs encontraram a droga no quarto que o acusado havia passado a noite.

Dinheiro que Márcio portava junto com a maconha
Dinheiro que Márcio portava junto com a maconha

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO