hotel  (4)Na manhã deste sábado, 21, inaugurou em Vilhena o “Hotel e Locadora Vizon”. A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades politicas e religiosas do município, onde foi servido um café-da-manhã.

O frei Cipriano e o pastor Genivaldo dos Santos realizaram uma oração e benção durante a inauguração do hotel.  O prefeito José Rover e o vice Jacier Dias também prestigiaram o evento. Além disso, o deputado federal Marcos Rogério também compareceu a solenidade de inauguração.

O proprietário do empreendimento, o ex-vereador de Vilhena, Arlindo de Souza Filho, o popular Nenzão, agradeceu ao apoio de todos, e ressaltou que a inauguração do hotel é a realização de um sonho. “Eu trabalhei como servente na obra de construção do Hotel Diplomata e depois como porteiro no hotel e naquela época surgiu à vontade de montar uma hospedaria, mas com o passar do tempo consegui realizar o sonho ainda maior, e hoje estou inaugurando esse grande empreendimento”, falou Nenzão.

O hotel Vizon conta com 42 apartamentos, suítes e quartos simples, todos com ar condicionado e televisão de 32 polegadas. Além disso, o hotel conta com uma piscina, sala de café da manhã. O hotel está localizado na Avenida Celso Mazutti, nº 2395, no bairro Bodanese. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3321-2087.

hotel  (31)

hotel  (33)

hotel  (51)

hotel  (67)

hotel  (86)

hotel  (95)

hotel  (25)

hotel  (110)

hotel  (13)

hotel  (104)

hotel  (107)

 

hotel  (12)

 

hotel  (113)

hotel  (111)

hotel  (14)

hotel  (4)

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO