dengue 728×90 – 2

dentista (2)A dentista Natália Veit confirmou nesta sexta-feira, 20, que vai tirar do campo das ideias o projeto solidário que intitulou como “Criança Sorrindo”. O objetivo da proposta é atender crianças gratuitamente na clínica Odonto Mais entre as 8h às 12h desta terça-feira, 24.  “Fico feliz por realizar o projeto solidário e ajudar as crianças de Vilhena. Tenho certeza que se todos o fizessem sua a parte teríamos um mundo melhor”, disse a dentista.

Natália explica que vai atender cerca de 10 crianças realizando extração e restauração. No dia também serão oferecidas vários atrações para as crianças como um Papai Noel que irá distribuir surpresas, picolé e pipoca para as crianças que passarem pela clínica.

O site Extra de Rondônia em parceria com Natália vai sortear cinco atendimentos para crianças carentes com até 13 anos de idade que precisem fazer alguma extração ou obturação. As crianças que desejarem participar do sorteio podem mandar um email com nome e endereço e telefone para o endereço extraderondonia12@hotmail.com e responder a seguinte pergunta: “Qual é nome do projeto que a dentista Natália Veit vai realizar?”. O sorteio acontece na segunda-feira, 23, e os nomes serão divulgados no site.

dentista

 

dentista (4)

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Divulgação

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO