fama-revelion 2A equipe organizadora do Réveillon Fama entrou em contato com o Extra de Rondônia na manhã deste sábado, 21, para informar aos convidados que vão passar a virada de ano no evento, que o local de realização da festa foi mudado. Inicialmente o Réveillon Fama seria realizado no pátio do posto de combustíveis Cavalo Branco. Entretanto, pensando no conforto e segurança das pessoas que vão participar da festa, a organização transferiu o evento para a praça de alimentação da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro).

A programação musical continua a mesma. Jhonny e Alipe, Pedro Henrique. No pagodão estará o grupo Bonde d`Gandaia, e no eletrônico os DJ Glauber Heckman, Wanderson Costa e Anderson Ramos. A decoração do evento será uma atração à parte. A organização da festa informou, ainda, que haverá banheiros exclusivos para os participantes que estiverem nas mesas, bem como na área VIP.

Vale lembrar que nas áreas exclusivas haverá vodka liberada até as 2 horas da manhã, além de champanhe na hora da virada, mesas de frutas e frios, café da manhã. Para mais informações os telefones de contato são: (69) 8113-5233, 8136-1990, 8412-8638 ou 8413-3657.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO