10761As informações ainda são desencontradas, mas o que a Polícia e testemunhas confirmam é que pelo menos duas pessoas efetuaram vários disparos no Porto Velho Shopping, no início da tarde deste sábado. Uma mulher, que preferiu não ser identificada, contou para a imprensa que tudo teria começado na Praça de Alimentação, com disparos efetuados para cima.

Os seguranças teriam revidado e começado um tumulto generalizado e pânico completo. Clientes se esconderam dentro das lojas, que fecharam as portas. A imprensa chegou ao local 10 minutos após o início da tensão e filmou policiais e seguranças na busca de possíveis atiradores. Segundo garante o secretário Marcelo Bessa, houve uma tentativa de assalto no estacionamento, mas um policial da COE, que estava a paisana teria revidado ao crime e acertado um dos dois criminosos.

O secretário encerra dizendo que o Porto Velho Shopping está sob controle. Segundo apurou o jornal, o disparo teria sido efetuado por um dos seguranças.

03

 

21122013-170652-panico_0

 

10759

 

02

 

o1

<iframe width=”420″ height=”315″ src=”//www.youtube.com/embed/-R1H2HhZg4c” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Autor e foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO