acidente-caceres1Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (21), envolvendo uma caminhonete S10 no quilômetro 698 da BR-070, logo após a Serra do Mangaval, em Cáceres matou marido, esposa e deixou o filho adolescente deles gravemente ferido.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista Pedro Barbosa, de 50 anos, morreu no local antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

A esposa de Pedro, Maria Josefina Duarte Aleixo Barbosa, de 42 anos, junto com filho de 14 anos, Gabriel Aleixo, chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Regional de Cáceres, mas Josefina não resistiu e morreu na unidade.

O garoto ainda permanece em estado grave. Segundo a PRF, chovia na hora do acidente e, como a caminhonete tinha uma carretinha enganchada nela onde carregava uma moto, pôde ter perdido estabilidade ao fazer a curva.

O veículo saiu da estrada e bateu num cupinzeiro. Os corpos foram arremessados para fora do veículo, o que segundo a PRF leva a crer que estava em alta velocidade.

Nota da federação de Motociclismo de Rondônia que esta de luto pela morte do “Mala Véia”

Com pesar recebemos a notícia do falecimento de Pedro Barbosa, o popular “Mala Véia” e de sua esposa Josefa. O casal que juntamente com o filho Gabriel Aleixo, piloto de MotoCross e Velocross de Rondônia, foram vítimas de acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (21/12),próximo ao município de Caceres (MT). No acidente Mala Véia e esposa perderam a vida, já o filho Gabriel foi socorrido com vida para uma unidade hospitalar, onde se encontra em recuperação. Consternada, a família da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, pilotos, amigos e amantes do motociclismo, unem-se na dor pela irreparável perda. “Só a fé é capaz de nos fazer contemplar Esperança onde existe tristeza e sofrimento. Que Deus conforte seus familiares, amigos e companheiros nesta hora de dor”. Os desígnios de Deus são chaves indecifráveis do mistério que Ele guarda para seus filhos. Mas, será conduzido pela luz celestial, que o saudoso “Mala Véia” e sua esposa encontrem o caminho até a morada na casa do Pai.

 

Na foto o prefeito de Vilhena, José Luiz Rover, ao lado Gabriel Aleixo, que esteve no último Velocross de Vilhena e seu pai o popular “Mala Véia”
Na foto o prefeito de Vilhena, José Luiz Rover, ao lado Gabriel Aleixo, que esteve no último Velocross de Vilhena e seu pai o popular “Mala Véia”

acidente-caceres1

Fonte Fotos: Rondoniaovivo/Olhardireto.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO