acusado 2O circuito de monitoramento de Vilhena flagrou a ação de dois jovens na região central do município em atos de vandalismo nas últimas semanas.

Os suspeitos vem agindo na cidade desde o final de semana em que ocorreu o concurso da prefeitura. Depois dessa data várias denúncias vem sendo registradas na central do 3º Batalhão da Polícia Militar.

A polícia já conseguiu localizar através do circuito de monitoramento dois suspeitos, possivelmente um adolescente e um adulto. Pelas imagens dá para observar o exato momento em que um deles passa pelos carros que estavam estacionados em frente à Escola Wilson Camargo, data do concurso.

O coronel Paulo Sérgio Vieira Gonçalves pediu com a divulgação das imagens ajuda da população para tentar a identificação dos suspeitos, a fim de coibir esta ação de vandalismo que vem ocorrendo em Vilhena.

suspeitos 3
Jovem de estatura mais baixa coloca a mão por baixo da camisa para pegar o spray
suspeitos
Os suspeitos picharam vários veículos no dia do concurso; câmera flagrou exato momento

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto : Divulgação PM

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO