tania 3O corpo da empresária  Tânia Gullich, 56 anos, vítima fatal de um acidente na manhã deste domingo, 22, na BR-364, a 50 Km de Cuiabá (MT), vai ser velado e enterrado em Vilhena.

Segundo as informações, Tânia que era ex-proprietária do Hotel Diplomata e sua filha Carol Gullich, 24 anos, viajavam de Curitiba (PR) com destino a Vilhena (RO), quando o veículo Citroen C3 saiu da pista e bateu em uma árvore.

Tânia que dirigia o veículo morreu no local. Sua filha Carol foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde já recebeu alta e chega nas próximas horas para o velório de sua mãe, marcado para as 14h30 na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora.

O enterro será ás 16h30 no cemitério Cristo Rei.

>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo:

http://www.extraderondonia.com.br/sistema/wp-admin/post.php?post=5823&action=edit

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO