dengue 728×90 – 2

igreja nossa senhora auxiliadoraO corpo da empresária Tânia Gullich, 56 anos, vítima fatal de um acidente na manhã deste domingo, 22, na BR-364, a 50 Km de Cuiabá (MT), será enterrado no final da tarde desta segunda-feira, 23. De acordo com amigos e familiares que conversaram com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia, o cortejo fúnebre acontece a partir das 16:30h.

O velório acontece na igreja Nossa Senhora Auxiliadora, próximo ao Corpo de Bombeiros. Tânia dirigia o veículo onde estava ela e a filha, Carol. Ela morreu no local. A passageira foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá, passa bem e já recebeu alta.

Veja mais sobre o assunto no link abaixo

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/23/corpo-de-empresaria-sera-velado-em-vilhena-filha-passa-bem-2/

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO